segunda-feira, 26 de dezembro de 2016



De repente a gente nem sabe bem onde esse acontecimento vai chegar, o que essa pessoa te traz, quanto tempo vai ficar... mas não quer nem pensar ou saber... porquê sem mais nem menos os olhares conversam, os sorrisos se confundem, a paz se multiplica e alegria se expande.
Tudo é muito igual, não precisa terminar a frase, nem discutir pelas diferenças... é simplesmente um momento de presente, e que não é possível a omissão em vivê-lo.
É bom, doce, protetor, aquece e faz um bem sem medidas, que embeleza e faz os olhos brilharem... basta... nenhum medo me faria fugir... ah não faria...
Gratidão...
Luh Rodrigues

Beyonce - I Was Here (Tradução) HD



Eu estive aqui!
Música linda que representa bem meu momento!
Acordar pra mim mesmo... A vida é isso, o melhor presente,não quero desperdiçar minutos em vão...
Para sofrer e chorar, precisa realmente ter significado e valor.
Os sorrisos serão mais fáceis... os objetivos e sonhos o meu caminho... o amor a minha paz.
Deus meu condutor.
Assim serão meus dias até o fim...
Não me envergonharei das minhas lágrimas e derrotas, mas não pouparei meus gritos de alegria, meus abraços,meu amor
Vou percorrer meu caminho...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Passenger - Let her go (tradução)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Almas afins

 Olhos nos olhos 
Primeira vez por aqui
 Mas muitas lembranças
 Trazidas de tantas vidas por aí 
 Quanta coisa se dizia o olhar 
Coisas que só os olhos puderam contar 
Olharam-se profundamente sem pensar 
Era magnetismo, era amar... 
 Amar em sentido profundo
 Amor de quem foi irmão, de quem foi amigo, família, casal
 de quem viveu com razão e emoção 
 Mas só os olhos contavam...
 Os dois se reconheciam
 Olhavam-se e amavam-se
 Uma nova história começariam
 Lembranças anteriores remotas e esquecidas saudades 
Um recomeço que busca a luz,
 E construir um caminho de bem e felicidade

 Luh Rodrigues Enviado por Luh Rodrigues em 18/11/2013 Código do texto: T4576718 Classificação de conteúdo: moderado Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Luh Rodrigues). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Tanto tempo depois, sem esperar aqueles olhares se depararam um com o outro... De repente não existia nada, era a primeira vez ou a última Um olhar mudo e gritante, intenso, sem jeito, de tirar o fôlego... Não combinava com a situação, o momento, o lugar Parecia primeiro momento, mas tinha uma história... Em fração de minutos, os olhares desviaram-se, ele esboçou um sorriso indefinível, ela enrubesceu ... Deram- se as costas e prosseguiram, assim como se não soubessem ainda o caminho...

sábado, 3 de dezembro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=gMp4-URITe8



Eu não acredito que isso aconteceu,
Jurava eternidade para o sentimento...
Mas foram tantas decepções,
tantas máscaras, que não sei qual a sua verdadeira face!!
Você me deixou ir!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O fim... Quase um ano da minha separação, 11 meses, enfim esgotou-se todos os recursos... Hoje eu vi que ele a ama... Que nunca me amou... Que nela encontrou sempre tudo que buscou... Agora entendi que me resta seguir, apenas seguir... Fazer o possível para esvaziar o coração desse amor o qual me dei por inteiro, sem reservas. Chega então, está na hora de deixar a alma livre, o coração voar e encontrar novo pouso, até então me fechei para todas as chances de amar e ser amada. Não posso mais... A vida seguiu e eu fiquei, as pessoas viveram e eu fui morrendo aos poucos. Acho que vivo no automático, faça isso, faça aquilo, missão cumprida... Esperando o dia que a vida retorne a ser o que era... Ela não retornará... Ele seguiu em frente, nossos caminhos não se cruzam mais, nosso destino não se atrela. Preciso de uma vez por todas dissolver esse amor... forte, quente, tórrido... É necessário ter fé, é preciso me amar. Que Deus me ajude, por que eu vou me esforçar,

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa com os dizeres: "ISSO TAMBÉM PASSA" Perguntaram a ele o motivo… Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, lembrar-se de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo aquilo por algum motivo. Mas a placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, ele não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos de euforia também iriam passar, e momentos difíceis viriam novamente. Todas as coisas na Terra passam. Os dias de dificuldades passarão. Passarão também os dias de amargura e solidão. As dores e as lágrimas passarão. As frustrações que nos fazem chorar, um dia passarão. A saudade do ser querido que se vai, na mão da morte, passará. Os dias de glórias e triunfos mundanos, em que nos julgamos maiores e melhores que os outros, igualmente passarão. A vaidade interna, que nos faz sentir como o centro do universo, um dia passará. A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando que ela nem sempre segue o nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser.

Lúh: Então eu voltei...

Lúh: Então eu voltei...

Então eu voltei...

Há tanto tempo longe daqui... 3 anos se não me engano... Passei dos 40, não estou mais com o amor que venerava nos meus escritos, mas não vou tirar nem uma só foto dele daqui... Foi um pedaço muito importante da minha vida, li alguns escritos e simplesmente não acreditei no que a nossa vida se tornou, como chegamos ao fim. Mas enfim, chegamos... E aqui estou, mais madura, experiente, com maiores cicatrizes e com uma enorme felicidade de ser feliz, principalmente comigo mesma de me realizar em tudo que eu achar que devo. Abandonar as culpas, deixar o passado para trás e caminhar para frente. Não vou questionar meu passado e sim usá-lo como escola. Tenho uma necessidade urgente de viver que ainda não entendo, mas preciso!!!

Forever - Kiss (legendado)





O que dizer dessa música?

Que elas provocam as lembranças mais lindas e tristes da minha vida...

Hoje eu acredito no amor pra sempre....

Mas sei que ele não se basta.

Ele não produz o mesmo sentimento no outro.

O outro não passa dez anos sentindo o mesmo que você...

Mas ainda felicidade de ter vivido o sentimento mais lindo e sagrado que alguém pode ter...

Porque certamente algumas pessoas não vivem... simplesmente se enganam...

De qualquer forma obrigada vida!

Bella ♥ Edward Christina Perri (Feat.Steve Kazee) A Thousand Years Amanh...