quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Então eu voltei...

Há tanto tempo longe daqui... 3 anos se não me engano... Passei dos 40, não estou mais com o amor que venerava nos meus escritos, mas não vou tirar nem uma só foto dele daqui... Foi um pedaço muito importante da minha vida, li alguns escritos e simplesmente não acreditei no que a nossa vida se tornou, como chegamos ao fim. Mas enfim, chegamos... E aqui estou, mais madura, experiente, com maiores cicatrizes e com uma enorme felicidade de ser feliz, principalmente comigo mesma de me realizar em tudo que eu achar que devo. Abandonar as culpas, deixar o passado para trás e caminhar para frente. Não vou questionar meu passado e sim usá-lo como escola. Tenho uma necessidade urgente de viver que ainda não entendo, mas preciso!!!

Nenhum comentário: